CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 24 de setembro de 2013

POLÍTICA

PSDB quer Cássio no Governo e Cícero no Senado; ‘RC é que deve agradecer tucanos no seu governo’

 

O senador Cícero Lucena (PSDB) adiantou nesta segunda-feira (23) que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) irá acabar ouvindo o partido e as vozes das ruas que pedem pela sua candidatura. Lucena afirmou que a chapa que será lançado pelo PSDB em 2014 deve trazer Cássio na cabeça e ele numa disputa pela reeleição ao Senado.
“Hoje o que a Paraíba quer é uma opção do PSDB. O meu nome estará à disposição a reeleição. Quero bater o estado todo ao lado de Cássio. Nós temos uma visão comum. Nada melhor do que nós dois com a chance de oferecer o nosso nome para o governo e para o Senado”,  defendeu. O senador deixou claro que não pensa em participar de uma chapa do PSB. “Eu tenho certeza absoluta que Ricardo não me quer na chapa dele, como eu não o quero na minha”, frisou.
Segundo o senador, as ruas têm pedido a candidatura de Cássio ao governo. “Qual a pergunta mais feita na Paraíba? Se Cássio é candidato. A gente tem escutado isso. Eu fui o primeiro a defender essa candidatura”, pontuou o tucano, que admitiu que Cássio só está querendo que o debate seja feito no próximo ano.
Favor a Ricardo Coutinho - Para Lucena, não há incoerência em Cássio romper com Ricardo Coutinho no último ano. No entender de Cícero, ter integrantes no governo do estado é mais um favor a Coutinho do que uma dívida de Cássio.

“O senador Cássio acreditou no projeto de Ricardo, não seria uma incoerência que no último ano ele venha a romper com o governo que muito ajudou. Cássio hoje disse com todas as letras que o único indicado do PSDB no governo é Gustavo Nogueira (secretário de Planejamento). Gustavo é um técnico apto para ocupar um cargo de qualquer governo, inclusive em nível nacional. Se tem alguém que deve agradecer por ter Gustavo no cargo, é Ricardo”.
Segurança Jurídica - Questionado se Cássio não for candidato, qual seria o nome que o partido indicaria, Cícero foi categórico. “Esse motivo (ele não ser candidato) eu descarto. Nós temos a confirmação jurídica. O que falta é esse assunto ser debatido em 2014. Ele (Cássio) vai ouvir o partido. Líder que é líder escuta o povo. Em 2014, Cássio vai ouvir o povo, mantendo a vontade do povo obviamente ele vai decidir acolher a decisão do partido. Nós temos a segurança jurídica que possibilita Cássio ser candidato”, garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!