CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JOÃO PESSOA PB

Precisamos mudar a infra-estrutura da cidade, diz Cartaxo após chuva que deixou mil desabrigados

 

Após a chuva que atingiu João Pessoa na terça-feira (3), a cidade ficou com mil pessoas desabrigadas, a grande maioria moradores de bairros ribeirinhos, que tiveram rios transbordados invadindo as moradias.
Nesta quinta-feira (5) o prefeito de João Pessoa admitiu que a infraestrutura da cidade precisa mudar. “Mas isso não é culpa minha, sinceramente não fui eu que fiz isso em oito meses de governo. Agora não estou fugindo da responsabilidade. Eu estou trabalhando para resolver o que muitos não resolveram. E eu vou resolver muita coisa, mas não dá para fazer tudo”, disse.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, na medida que a água vai baixando, as pessoas desabrigadas podem retornar às suas casas. Na quarta-feira não choveu e isso permitiu que os rios escoassem e as casas puderam ser ocupadas novamente. São 20 família agora, do bairro São José, que estão abrigados em uma escola pública. “Dentre essas famílias, temos 75 pessoas, sendo que são 32 crianças e um bebê de poucos meses”, disse.
O prefeito ainda desabafou dizendo que ele não pode ser responsabilizado pelos danos da chuva. “Decretei a situação de emergência da cidade, ontem tive um telefonema do Ministério da Integração já se responsabilizou no sentido de ajudar João Pessoa nesse momento difícil. Acho que quem quiser fazer uma crítica faça em cima de uma coisa mais concreta”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!