Nonato revela nomes que podem compor chapa do PPS em 2014
O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), revelou os nomes que o partido pode lançar como candidatos à Assembléia Legislativa da Paraíba.
Os nomes citados por Nonato foram: o 1º suplente a deputado estadual, Monacy Marques; o vice-prefeito de Santa Rita, Severino Alves Barbosa Filho; o vereador de João Pessoa, Bruno Farias; o radialista, Fabiano Gomes; o ex-prefeito de Alagoa Grande, João Bosco; e mais um nome de Campina Grande e outro da região do Brejo.
O vice-prefeito ainda disse que o partido tema intenção de lançar nomes para deputado federal, e para isso precisaria formar uma coligação. “Se o partido quiser lançar o meu nome, aceito o desafio, se esse é o desejo da legenda”, disse.
Considerando o cenário em que a deputada Gilma Germano, ou alguém do grupo político dela fosse eleito presidente do partido, Nonato afirma que levaria adiante a pretensão de ser candidato. Mesmo com a possibilidade do partido firmar aliança com o PSB. “Fazer política é cometer riscos. É o mesmo que Luiz Couto faz no PT”, exemplificou.
Nonato revelou que a ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira (ex-PSB), foi convidada a integrar o partido e ele lhe garantiu a legenda para disputar uma vaga como deputada estadual. Independente de que decisão o partido irá tomar a respeito de aliança. “Não dá para fazer uma ditadura. Não dá para negar legenda ou condicionar exigindo que um companheiro tem que votar num determinado candidato”, colocou.
Pedro Callado
Nenhum comentário:
Postar um comentário