CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

POLÍTICA

Governo faz pressão para que Hervázio Bezerra seja indicado presidente do PPS






Bem que a decisão sobre a dissolução da direção estadual do PPS poderia ter ocorrido na sexta-feira, 13. No entanto, o dia desta quarta (18) começa para o governador Ricardo Coutinho (PSB) e seus aliados que empurram para comandar a legenda de Roberto Freire na Capital.
Está em curso uma manobra que tem como objetivo levar o deputado Hervázio Bezerra (PSDB), líder do governo, a presidência do PPS na Paraíba. O pretexto seria que o ainda tucano seria o nome de consenso do governador e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para assumir o posto de presidente do Partido Popular Socialista.
O argumento para fazer Bezerra presidente do PPS seria acabar de uma vez por todas as brigas internas na legenda, pois resolveria o impasse com o argumento de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima serem bons aliados.

O nome de Hervázio estava em cima da mesa do presidente nacional Roberto Freire. O dele e, também, da suplente-deputada Iraê Lucena, ex-PMDB, que neste acordo sairia candidata a uma vaga na Câmara Federal.
O presidente Roberto Freire desconfiou que estivesse sendo enganado e determinou de pronto, a dissolução do Diretório estadual, nomeando uma Comissão Provisória e um interventor para organizar o congresso do partido que vai decidir com quem ficará o comando do PPS, se com o governador Ricardo Coutinho ou o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!