CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 28 de maio de 2015

JOÃO PESSOA - PB

Lombada erra e registra veículos a 136 km/h em JP; Semob orienta sobre multas

Defeito estaria ocorrendo na lombada instalada na ladeira do Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa. Veículos passavam pelo local com velocidade inferior a 40 km/h
Lombada estaria com defeito
Lombada estaria com defeito
Internautas denunciaram, na tarde da quarta-feira (27), que uma lombada eletrônica instalada na ladeira do Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa, estaria com mau funcionamento e registrando veículos a 136 km/h, quando, na verdade, os veículos estariam circulando com menos de 40 km/h, velocidade estabelecida para o trecho.

Ainda segundo a denúncia, condutores já teriam recebido multas por conta dos problemas na lombada.

Ao Portal Correio, a assessoria do comunicação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) informou que técnicos foram até o local, mas não constataram problemas no equipamento.

“Os técnicos da Semob foram enviados ao local, ainda na tarde da quarta-feira, e não constataram o problema no momento da visita. Pode ter sido um defeito momentâneo e os condutores que tenham recebido ou venham a receber algum tipo de multa, proveniente de velocidade muito acima do normal no local da lombada, devem procurar a Semob para que a multa seja desconsiderada”, afirmou a assessoria.



FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!