CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 1 de setembro de 2012

POLÍTICA


Prefeitura assinará 1.240 contratos da casa própria em JP

A assinatura será no ginásio da Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho, a partir das 7h30. A entrega dos imóveis será dia 14 deste mês.

Residencial Irmã Dulce
Os futuros moradores do Residencial Irmã Dulce, no Colinas do Sul, em João Pessoa, vão assinar seus contratos entre a  segunda-feira (3) e a quarta-feira (5). A assinatura será no ginásio da Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho, a partir das 7h30. A entrega dos imóveis será dia 14 deste mês.
As pessoas sorteadas devem comparecer ao local com documentos de Identidade (RG) e CPF originais. Quem for casado (a) ou declarou na ocasião da inscrição que vive maritalmente com alguém, também deve comparecer ao local para assinar o mesmo contrato com o cônjuge ou companheiro (a) e os respectivos documentos de identificação.
A Secretaria de Habitação Social dividiu as 1.240 unidades habitacionais do empreendimento por quadras para facilitar o trabalho.
Nesta segunda-feira vão assinar os contratos ocupantes das quadras 63,70 e 71 que correspondem ao Residencial Irmã Dulce B, com 480 apartamentos.
Na terça-feira (4), será a vez das quadras 69 e 72 do “Irmã Dulce C”, com 320 famílias.
Na quarta-feira (5), devem comparecer ao local as pessoas que foram sorteadas para as quadras 58,59 e 62, do “Irmã Dulce A” que vai abrigar 440 famílias.
Em todo o residencial, 16 pessoas vão ocupar apartamentos adaptados, por terem necessidades especiais.
Minha Casa, Minha Vida
O novo residencial é mais um empreendimento do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, em João Pessoa e está orçado em R$ 53.839.999,08.
Cada bloco é composto por quatro unidades habitacionais, sendo duas no pavimento térreo e duas no primeiro piso. As unidades possuem 42,03 m² de área privativa e é composto de uma sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social e cozinha/área de serviço. As medições de água serão individualizadas.
O empreendimento também conta com infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e energia elétrica/iluminação pública. No entorno do Residencial Irmã Dulce, os novos habitantes vão contar com rede de energia elétrica, coleta pública de lixo, telefone e transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!