CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POLÍTICA


Cartaxo comemora e adversários não comentam os números da pesquisa Consult/Correio

Segundo a pesquisa, Cartaxo cresceu quase 10 pontos percentuais e pela primeira vez aparece em primeiro lugar
Eleições | Em 13/09/12 às 11h49, atualizado em 13/09/12 às 17h15 | Por Naira Di Lorenzo

Candidatos JP
Candidatos JP

O candidato a prefeito de João Pessoa pela coligação ‘Unidos por João Pessoa’, Luciano Cartaxo (PT), comemorou o resultado da pesquisa Consult/Correio divulgada nesta quinta-feira (13). Ele atribuiu o seu crescimento a “marca da campanha que são o equilíbrio, ponderação e ousadia para inovar”.
Segundo a pesquisa, Cartaxo cresceu quase 10 pontos percentuais e pela primeira vez aparece em primeiro lugar, com um ponto a frente do candidato do PSDB, Cícero Lucena, que tem 22,92%.
O Portal Correio tentou ouvir os quatros candidatos a prefeito que melhor pontuaram na pesquisa. Cícero Lucena e Estela Bezerra (PSB) informaram através de suas assessorias que não comentariam os números da pesquisa. José Maranhão e Cartaxo foram os únicos que conversaram com a reportagem.
José Maranhão, que aparece na terceira colocação preferiu não comentar sobre os números do levantamento. O peemedebista afirmou apenas que as pesquisas de controle interno realizadas pelo PMDB o colocam na frente dos adversários.
Primeiro colocado na pesquisa, Cartaxo disse que recebia “com muita felicidade o resultado da pesquisa. Esse é o verdadeiro sentimento da cidade. É essa a receptividade que estamos sentindo no corpo a corpo com a população. A sociedade quer inovação. A candidatura tem uma receptividade crescente”, afirmou o petista, que confiante completou “Não temos dúvidas que iremos ganhar essa eleição”
Questionado se ele atribuía a mudança na disputa para prefeitura de João Pessoa ao apoio do ex-presidente Lula e sua aparição no guia da coligação, o candidato petista ponderou. Cartaxo afirmou que o apoio do ex-presidente, assim como, da presidente Dilma Rousseff e do prefeito da Capital, Luciano Agra, tem contribuído na ascensão da campanha, mas acredita que o sentimento de mudança e ‘crença’ em sua candidatura foi o principal fator que o colocou na primeira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!