CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

POLÍTICA

RC diz que só tem um candidato que defende continuidade de fato os outros se contrapõem historicamente

 

Faltando menos de 15 dias para o final da campanha, o governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou os adversários da candidata apoiada por ele em João Pessoa, Estela Bezerra (PSB) e garantiu que apenas ela representa o projeto que está em vigor na Capital.
O governador comentou que este pleito é ‘bastante atípico’ pelo número de candidaturas que realmente disputam, mas ele destacou que apesar disso existe uma disputa de dois projetos. “O projeto representado por Estela que é o implantado em 2005, nenhum outro dos três candidatos pertence a esse projeto (...) e o outro lado são os que estão historicamente se contrapondo”, diz.
“Quem achar que vai sem ter construído, sem ter colocado um tijolo nessa construção... Dizer que estava presente quando não estava. A população vai saber identificar o oportunismo disso”, diz.
O socialista ainda falou a respeito das mudanças que aconteceram na cidade e dos avanços como o calçamento de ruas, a mudança nas escolas, praças e PSFs, além da forma de diálogo com o povo. Ricardo destacou que o a candidata Estela é a que representa a continuidade ‘com incorporação de novos avanços’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!