CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

POLÍTICA


Anísio Maia desdenha de ataques nos guias e compara Cartaxo a Lula: ‘quanto mais batem, mais ele cresce’

24/09/2012 | 14h33min

O coordenador de campanha do deputado Luciano Cartaxo (PT) a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia desdenhou dos ‘ataques’ dos adversários políticos nos guias eleitorais desta segunda (24) e comparou o petista a Lula: ‘Quanto mais batem, mais ele cresce’.
Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta segunda, Maia comentou que acha engraçado os ‘ataques’ e apontou que Cartaxo é um candidato ‘difícil de procurar irregularidades na sua trajetória’.
“No desespero das outras candidaturas, se procura factóides’, conta. Maia destacou a reunião do candidato com agentes comunitários de saúde que foi feito ‘como se fosse coisa de outro mundo’. “Quando fomos olhar o prefeito, Luciano Agra (sem partido) estava participando de uma reunião política. Não foi crime”, diz.
Maia aproveitou para ratificar a intenção de Cartaxo em participar da reunião afirmando que ele falou que resolveria a situação se fosse eleito. “Desse jeito vai ter muito crime viu?”, ironiza.
O coordenador aproveitou ainda para comparar Cartaxo ao ex-presidente Lula (PT): Todos batiam em Lula e a popularidade crescia, do mesmo jeito eles batem em Cartaxo e ele cresce”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!