CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 21 de setembro de 2014

BRASILEIRÃO SÉRIE C

Botafogo recebe o ASA e, caso vença, pode até se garantir antecipadamente na fase final da Série C

Matematicamente, dependendo dos resultados do adversários, o time alvinegro pode encerrar a rodada com a vaga à fase final do torneio
Treino do Botafogo
Treino do Botafogo
Por jogar em casa com apoio da torcida, o Botafogo não pode deixar de somar mais três pontos. O alerta é dado pelo treinador Marcelo Vilar, se referindo ao jogo deste domingo (21), contra o ASA de Arapiraca-AL, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Ele aponta a partida como uma decisão, na caminhada na luta pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Matematicamente, dependendo dos resultados do adversários, o time alvinegro pode encerrar a rodada com a vaga à fase final do torneio.

Lembra Vilar que, o Botafogo perdeu mais um jogo como mandante na última rodada. “Isso significa que, a Série C é uma competição difícil e não podemos deixar o foco, jogando em casa ou não. Temos de encarar este jogo como mais uma decisão, jogando tudo para conseguirmos mais uma vitória. Sabemos que cada rodada vamos encontrar adversário de grande nível técnico”.
Por jogar no estádio Almeidão, o Botafogo é apontado pelos especialistas como favorito a conquistar a vitória. O representante paraibano teria 58.4% de chance de sair de campo com os três pontos. O diagnóstico seria 24% para o empate. Enquanto que, o ASA a tem apenas 17.6% de chance de vencer o Botafogo, como visitante. Mas, Vilar não se apega aos números e aposta na força do seu time para conquistar o resultado positivo.
Os cálculos dos botafoguenses indicam que, o time além de procurar segurar a classificação com uma vitória no jogo contra o ASA, ainda terá chance de brigar pelas primeiras colocações. Além da equipe alagoana, o Botafogo ainda vai enfrentar o Fortaleza, em João Pessoa. O time alvinegro vai encerrar a participação na fase classificatória, enfrentando o Águia, em Marabá, no interior do Pará.
Contando com todos titulares, o treinador botafoguense está tranquilo para escalar a equipe para começar a partida hoje. Vilar ainda deve contar com o atacante Wanderley, contratado no início da semana. O jogador tem chance de ficar no banco de reservas, podendo ser utilizado no decorrer da partida, como admite o próprio Marcelo Vilar.
O Belo deve entrar em campo com Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Valter e Alex Cazumba; Zaqueu, Pio, Doda e Lenilson; Frontini e Rafael Aidar. Esta é a base dos últimos treinos e foi utilizada na partida passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!