CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de setembro de 2014

POLÍTICA

RC acredita que questão do fechamento de delegacias não atrapalha sua campanha e critica repórter: colocando palavras na boca


O governador Ricardo Coutinho (PSB) se esquivou a respeito da liminar que determinou a reabertura de delegacias fechadas no Estado e comentou que seu entendimento sobre este caso já foi passado pela Procuradoria do Estado.

Questionado sobre se esta questão atrapalharia sua candidatura, o governador afirmou que ‘claro que não’ e que ‘não tem absolutamente nada a ver. A justiça é feita para você utilizá-la quando você achar que não é justa alguma decisão. É o estado de direito, o estado democrático’.

Insistindo na questão de que o governador não acharia o pedido de reabertura justo, o governador criticou: “Você está buscando extrair de mim uma frase para colocar provavelmente na primeira página do jornal Correio que faz oposição, para extrair alguma coisa de disputa, de arenga entre eu, o chefe do poder Executivo e o poder Judiciário”.

O governador terminou sua fala apontando que ‘todos os poderes tem seus limites. O Judiciário tem o dele e o Executivo também, inclusive financeiros’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!