CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CONCURSOS!!!

Resultado do concurso da PM deve ser divulgado até sexta; Aprovados devem ser incorporados no 2° semestre de 2015

O presidente da comissão do concurso da Polícia Militar, coronel Marcos Alexandre Sobreira, comentou que o resultado da concorrência deve ser divulgado até o final da semana e os aprovados já poderão ‘ir para a rua’ no segundo semestre de 2015.

Em entrevista ao portal paraiba.com.br nesta quarta (3), o coronel apontou que pelo cronograma, a divulgação dos aprovados ficou para o final de agosto/ início de setembro e a expectativa é que ainda essa semana saia a lista já que em setembro já estão previstas outras etapas.

A divulgação será feita no site da empresa responsável pelo concurso e ‘naturalmente, depois vai passar pelo setor de comunicação e ganhar ampla divulgação na mídia’.

Coronel Sobreira destacou que vão ser chamados 3x o número de vagas, então 1800 pessoas irão se submeter às outras etapas, como o exame psicológico e de saúde e precisa de um número a mais porque algumas pessoas podem ser reprovadas.

“Eles vão concluir essas etapas em novembro/ dezembro e em seguida começa o curso de formação. Então após 7 ou 8 meses de formação, eles estarão prontos”, explica, mas ressalta que os aprovados podem ser empregados em alguma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!