CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

REFLEXÃO BÍBLICA!!!

Você tem dúvidas?

 

“As fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas.”

(Isaías 33:16)


Em seu coração existem dúvidas de que Deus cumprirá sua promessa para você? As montanhas de rochas serão removidas pelas tempestades? Os tesouros do céu acabarão? Você acha que seu Pai celestial, que o conhece, haverá de esquecê-lo? Nenhum pardal cai na terra sem o conhecimento de nosso Pai celestial, e até os cabelos de sua cabeça estão contados (ver Mateus 10:29-30). Você continuará deixando de confiar nele, duvidando de suas promessas?

Muitos têm sido provados e testados, até que, por fim, têm sido levados, em profundo desespero, a exercitarem a fé em Deus. O momento em que eles exercitaram sua fé foi também o momento de sua libertação. Eles viram que Deus realmente cumpre suas promessas.

Não permita que Satanás seja bem-sucedido em abalar a sua fé; tampouco se atormente por nutrir falsos pensamentos a respeito de Deus. Duvidar de Jeová não é uma questão insignificante.
Lembre-se: é um pecado no grau mais elevado. Os anjos nunca duvidam dEle, nem mesmo os demônios. Por meio de nossa incredulidade, somente ofendemos a Deus; e, por meio de nossa desconfiança, manchamos a sua honra. Ele não merece que suspeitemos de sua falta de cuidado por seu povo.

Temos recebido muitas bênçãos provenientes de seu amor e de sua bondade. Não temos desculpas quando permitimos que uma dúvida permaneça em nosso coração. Devemos guerrear constantemente contra dúvidas a respeito de nosso Deus. Elas são inimigas de nossa paz e da honra dEle. Com fé inabalável, creiamos que Deus cumprirá aquilo que prometeu. Senhor, “eu creio! Ajuda-me na minha falta de fé!” (Marcos 9:24).

 
           JESUS É O NOSSO SENHOR!!!


Fonte: Contribuição recebida por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!