CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PARAÍBA

Aplicativo gratuito permite consulta de locais que ficarão sem energia na Paraíba

Usuários podem acessar mapa e verificar locais, datas e horários em que o serviço será suspenso

 Imagem Ilustrativa


Um aplicativo gratuito permite aos consumidores paraibanos consultar locais que ficarão sem energia devido a manutenções na rede elétrica do estado. Através do Energisa On, os usuários podem acessar mapa e verificar locais e datas em que o serviço será suspenso.

O aplicativo está disponível no site da concessionária de energia, na guia “Manutenção de Rede”. Após informar município e bairro a ser consultado, o usuário é informado a respeito dos dias, horários e ruas em que ocorrerão as próximas interrupções na área pesquisada.
É necessário ressaltar, no entanto, nem sempre que uma área precisa de manutenção, o serviço é suspenso. Algumas tecnologias adotadas pela Energisa possibilitam a realização de aparos sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper.
O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias. São nesses casos que os clientes são informados do horário em que o fornecimento de energia elétrico será suspenso através do aplicativo.

Aplicativo é gratuito e está disponível no site da EnergisaFoto: Aplicativo é gratuito e está disponível no site da Energisa
Créditos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!