CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de setembro de 2014

PESQUISA ELEITORAL!!!

Ibope aponta até 25% de indecisos e frisa que Cássio empata no litoral e ganha em todas as demais regiões da PB


A pesquisa do IBOPE divulgada na noite desta segunda-feira (01) apontou margem de manobra para que os candidatos ao governo do estado possam trabalhar. A espontânea, aquela em que o eleitor diz em quem vai votar, expressou 25% de indecisos, enquanto a estimulada, aquela em que o pesquisa apresenta algumas sugestões, verificou 15% de indecisos (a soma dos que não sabem 6%, e dos brancos e nulos 8%).
Os números de indecisos expressam tanto marge de manobra para o governador Ricardo Coutinho (PSB), alcançar o senador Cássio, quanto a possibilidade de uma vitória de Cássio ainda no segundo turno.
Outro ponto que deve ser levado em consideração, é que o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) está melhor colocado em todas as regiões do estado, mas tem empate técnico no litoral do estado, região que abarca João Pessoa, tradicional reduto de Ricardo Coutinho (PSB).
No litoral Cássio está melhor colocado com 41% contra 39% de Ricardo Coutinho. No Agreste são 55% para Cássio contra 25% de Ricardo Coutinho (a região compreende a área de Campina Grande). Na região da Borborema são 44% para Cássio contra 27% de Ricardo Coutinho (essa área compreende a região de Santa Luzia). No Sertão é onde Cássio está melhor colocado, chega a 50% contra 33 de Ricardo Coutinho.
A surpresa da pesquisa é o bom desempenho do senador Cássio no litoral, lembrando que há pouco tempo atrás o tucano não tinha boa penetração na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!