CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PARAÍBA

Feira da Caixa financia mais de 2 mil imóveis a partir de segunda-feira na Capital

Negociações ocorrem entre os dias 8 e 14 de setembro, das 9h às 20h, no Shopping Tambiá
Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal
A partir desta segunda-feira (8) mais de dois mil imóveis prontos estarão disponíveis para compra durante feira organizada pela Caixa Econômica Federal, em João Pessoa. O evento será realizado no Shopping Tambiá, no Centro da Capital. O atendimento ao público será realizado das 9h às 20h. A feira ocorre até o domingo (14).

Até a tarde desta sexta (5), nove imobiliárias já haviam confirmado participação na mostra, conforme informou a assessoria de comunicação da Caixa.
O Superintendente Regional da CAIXA na Paraíba, Elan Miranda, aponta as vantagens de adquirir um imóvel na feira: “Os clientes devem comparecer a Feira da Casa Pronta para poder aproveitar as melhores taxas do mercado e realizarem de imediato o sonho da casa própria”.
Profissionais do banco estarão presentes em todos os dias da feira para acompanhar as negociações. Farão parte do quadro de residências ofertadas imóveis localizados em João Pessoa e Região Metropolitana.
A organização da feira garante que interessados poderão financiar os imóveis em condições especiais e a negociação entre consumidor, imobiliária e Caixa Econômica será rápida. “Os compradores vão contar com atendimento exclusivo de uma equipe da Caixa, que possibilitará maior agilidade dos processos habitacionais”, diz a assessoria de comunicação da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!