CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 16 de setembro de 2014

POLÍTICA

Candidatos assinam compromisso com transparência pública e acesso à informação


O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção - FOCCO/PB e o Instituto Soma Brasil lançam na próxima quinta-feira, 18 de setembro, o Compromisso com a Transparência Pública e Acesso à Informação. Os candidatos ao Governo do Estado serão convidados a assinar a Carta Compromisso que dentre outros pontos prevê a implantação de um Conselho Estadual de Transparência, a atualização do Portal da Transparência em tempo real, a disponibilização de informações sobre planos e projetos na íntegra e o fornecimento de informações em dados abertos.
 Na mesma ocasião, ocorrerá também o lançamento da Campanha"Tenha FOCCO na qualidade do seu voto", que tem como objetivo despertar para a necessidade de se votar de forma consciente.
A iniciativa conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/PB, do Instituto de Desenvolvimento da Paraíba - IDEP/UFPB e do Movimento João Pessoa que Queremos – JPqQ.
O evento é aberto ao público sendo mais uma oportunidade de se apoiar a transparência pública, bem como conhecer melhor os candidatos da próxima eleição.
Realização:
LOCAL: Auditório da OAB/PB (Rua Rodrigues de Aquino, 37 – centro – João Pessoa – PB)
DATA: 18/09/2014 (Próxima quinta feira)
HORA: 14h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!