CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CONCURSOS!!!

Hospitais universitários do Nordeste recebem novos aprovados em concurso público

 
 
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) está fazendo nova convocação de aprovados nas áreas médica, assistencial e administrativa para preenchimento de vagas em dois hospitais universitários da região Nordeste.
O concurso para a Maternidade Escola Januário Cicco (Mejc), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), ofereceu 492 vagas, sendo 141 de nível superior em 25 especialidades médicas, 299 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 52 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa. Nessa chamada estão sendo convocados médicos nas especialidades de anestesia, cardiologia, genética, infectologia, medicina do trabalho, medicina intensiva, neurologia pediátrica, pediatria, patologia, urologia e radiografia e diagnóstico por imagem. Para a área assistencial a convocação inclui profissionais biólogos, biomédicos, enfermeiros, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo hospitalar, terapeuta ocupacional e técnicos de nível médio. Analistas administrativos, engenheiros, psicólogo organizacional e técnicos administrativos e de informação estão entre os profissionais convocados para a área administrativa.
Em Pernambuco, o concurso para o Hospital das Clínicas, da Universidade de Federal de Pernambuco (HC-UFPE), ofereceu o total de 881 vagas para especialidades médicas e profissionais de nível médio e superior nas áreas assistencial e administrativa. Nessa etapa estão sendo convocados profissionais das três áreas, sendo 54 médicos de dez especialidades, entre as quais, anestesistas, cirurgiões gerais, nefrologistas, clínicos e cardiologistas.
Serviço - Maternidade Escola Januário Cicco - UFRN
Os convocados deverão comparecer, nos dias 22 e 23 de setembro, das 9 às 12h e das 14 às 17h, na Maternidade Escola Januário Cicco, Av. Nilo Peçanha, nº 259, 3º andar, Natal, RN, (acesso recepção), para a apresentação e entrega dos documentos exigidos edital regulador do concurso, (original e cópia – a apresentação dos documentos poderá ser efetuada por procuração registrada em cartório); agendamento para a realização da coleta de sangue e do exame admissional; entrega do curriculum vitae e do cadastro disponibilizado na página eletrônica da Ebserh. www.ebserh.gov.br
No dia 28 de setembro, das 6 às 10h, no Hospital Onofre Lopes, Av. Nilo Peçanha, nº 620, Laboratório de Análises Clínicas, Natal, RN (acesso ambulatório), para realização da coleta de sangue, conforme agendamento. O candidato deverá estar em jejum de, no mínimo, 12 (doze) horas, com cópia do RG e do comprovante de residência.
Nos dias 29 e 30 de setembro, das 8 às 12h e das 14 às 17h, na Maternidade Escola Januário Cicco, Av. Nilo Peçanha, nº 259, Ambulatório de Ginecologia, Natal, RN, (acesso Portões laterais da Mejc), para realização do exame admissional, conforme agendamento.
Nos dias 29 e 30 de setembro, das 10 às 13h e das 14 às 18h, o candidato ou seu procurador, deverá comparecer no endereço na Maternidade Escola Januário Cicco, Av. Nilo Peçanha, nº 259, 3º andar, Natal, RN (acesso: recepção), para apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e dos documentos necessários para sua contratação, relacionados na página eletrônica da Ebserh. www.ebserh.gov.br
Nos dias 1º e 2 de outubro, das 9 às 18 horas, no Imirá Plaza Hotel, Via Costeira - Natal- RN, para escolha dos horários de trabalho, assinatura do Contrato de Trabalho, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de Integração.
Serviço Hospital das Clínicas - UFPE
Nos dias 22 e 23 de setembro, das 9h às 12h e das 14 às17h, conforme agendamento enviado por e-mail, os convocados para o HC deverão comparecer Hospital das Clínicas, Avenida Prof. Moraes Rego, s/n – CDU, Recife, PE, para a apresentação e entrega dos documentos exigidos no edital regulador do Concurso, (original e cópia) – apresentação dos documentos poderá ser efetuada por procuração; agendamento para a realização da coleta de sangue e do exame admissional; e entregar o curriculum vitae e o formulário do cadastro constante da relação dos documentos disponibilizada no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br
Nos dias 23 e 24 de setembro, das 7h às 10h, no Laboratório do Hospital das Clínicas, Avenida Prof. Moraes Rego, s/n CDU, Recife/PE - térreo do bloco "D", para realização da coleta de sangue, conforme agendamento prévio.
Nos dias 24 e 25 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Hospital das Clínicas, Avenida Profº Moraes Rego s/n -CDU, Recife, PE - Núcleo de Assistência à Saúde do Servidor -Estacionamento HC, para realização do exame admissional, conforme agendamento.
Nos dias 24 e 25 de sete,brp, das 8 às 12h e das 14 às 17h, o candidato ou seu procurador, após o exame admissional comparecer no Hospital das clínicas – Avenida Profº Moraes Rego s/n - CDU, Recife/PE - Divisão de Gestão de Pessoas - Corredor administrativo - térreo, para apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e dos documentos necessários para sua contratação, relacionados no endereço eletrônico www. ebserh.gov.br
De 03 a 06 de outubro, no Hospital das Clínicas, Avenida Prof. Moraes Rego, s/n - CDU, Recife/PE - Auditório do Bloco de Enfermagem - térreo do bloco "A", das 8 às 12h e das 14 às 17h, para escolha dos horários de trabalho, assinatura do Contrato de Trabalho, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de Integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!