CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de setembro de 2014

PODER EXECUTIVO X PODER LEGISLATIVO, NA PARAÍBA!!!

Janduhy diz que vai mover ação contra o RC por declarações que acusam deputados

O deputado estadual, Janduhy Carneiro, afirmou nesta terça-feira (2) que vai acionar a Justiça contra o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar explicou que irá procurar o Ministério Público como representante da Comissão de Constituição e Justiça e espera que todos os 36 deputado endossem a decisão.
O governador Ricardo Coutinho afirmou durante passagem pelo litoral Sul, em campanha para o Governo, que poderia comprar a maioria da Assembléia se quisesse. “Se eu quisesse, eu colocaria uma ruma de deputados ali e garantia maioria na Assembléia, que hoje eu não tenho, com as mesmas práticas que os outros tinham de maioria. Mas, eu não vou pegar dinheiro do povo, pegar o dinheiro de vocês, das mães de família, pegar R$ 300 mil e dar de gratificação para um deputado ser de minha base.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!