CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE

Copa Nordeste: Estreia histórica do River contra o Botafogo da Paraíba


O futebol piauiense depois de muita disputa por uma vaga na Copa Nordeste, o River estreia hoje (3), na competição realizada pela Liga de Clubes do Nordeste e a CBF.
O clube tricolor piauiense enfrenta o Botafogo da Paraíba, no Estádio Almeidão às 21h45, na cidade de João Pessoa, com os portões fechados, em função da punição imposta pelo STJD ao clube paraibano.
Para o River é importante começar com um bom resultado na estreia contra o Botafogo/PB. O ideal seria uma vitória, mas um empate também é um excelente resultado para o tricolor que com a contratação do técnico Flávio Araújo acredita na estrela do treinador cearense.
São duas equipes com o mesmo nível de investimento e os mesmos problemas de financiamento. A diferença é que o Botafogo mesmo com a escassez de investidores consegue manter determinado fluxo de receitas, maior do que o River.
Com a bola rolando o time paraibano teoricamente é mais entrosado do que o Galo. A condição de manter o time durante toda a temporada sem solução de continuidade favorece ao Botafogo/PB.
O técnico Marcelo Vilar do Botafogo conhecido da torcida riverina, já conhece sobremaneira o futebol da Paraíba e os detalhes da Copa Nordeste, competição que reuni equipes das Séries A, B, C e D, portanto uma competição bastante eclética.
Vamos então esperar que o técnico Flávio Araújo tenha aproveitado muito bem o mês de treinamento que realizou antes da estreia de hoje (3), contra o Botafogo/PB, ás 21h45.
Confira a lista de jogadores relacionados para a estreia contra o Botafogo-PB:
Goleiros: Naylson e Robson
Zagueiros: Bruno Lopes, Índio e Paulo Paraíba
Laterais: Hugo Figueiredo, Tote e Michael
Volantes: Amarildo, Kássio e Rogério
Meias: Júnior Xuxa, Luís Augusto e Esquerdinha
Atacantes: Eduardo, Warley, Fábio Paulista e Lucas Bacelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!