CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 21 de fevereiro de 2015

POLÍTICA PARAIBANA

DEM descarta palanque com PT em João Pessoa no próximo ano

Deputado federal Efraim Filho diz que possibilidade de candidatura própria está sendo analisada e seu nome pode ser opção na disputa pela prefeitura da Capital
Efraim Filho
Efraim Filho
O Democratas não enxerga qualquer possibilidade de apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT), no ano que vem, mesmo numa aliança que envolva também o PSB. O DEM pode, inclusive, ter candidato a prefeito em faixa própria. E o nome do partido pode ser o deputado federal Efraim Filho, que disputou nas eleições municipais passadas, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PSB e que tinha como candidata Estela Bezerra, hoje deputada estadual.

Efraim Filho lembrou que só em João Pessoa teve 15 mil votos como candidato a deputado federal. "O Democratas terá liberdade e autonomia para escolher seu melhor caminho. Acho muito difícil o DEM estar ao lado do PT, como também acho difícil o PSB se coligar com o PT", avaliou.

Essas possibilidades estão sendo avaliadas pelo partido. "Existe muita especulação da imprensa, da população e de outros segmentos. Em 2016 será a hora de colher o que foi plantado em 2015. Vamos trabalhar, apresentar projetos e atuar em 2015 para colhermos em 2016. Onde pudermos disputar as eleições nós estaremos apresentando candidato", disse.

Ele observou que o Democratas tem 26 prefeituras no estado e quer recuperar espaços, especialmente nas grandes cidades. "Em João Pessoa o Democratas não integra a base do prefeito Luciano Cartaxo e sente livre, autônomo e independente para escolher o seu caminho, que será definido em 2016", disse.
As declarações do deputado estão em vídeo exclusivo na segunda tela do 27 Segundos, programa da RCTV (canal 27 da Net digital), que você pode conferir em vídeo no perfil do Twitter (@rctv_canal27) no canal do You Tube ou ainda na fan page da emissora no Facebook.
A segunda tela é um recurso que o 27 Segundos utiliza para agregar conteúdo exclusivo nas redes sociais da RCTV. Lá, o leitor tem declarações exclusivas dos entrevistados dos programas exibidos no dia anterior.

O programa 27 Segundos é exibido de terça à sexta-feira, na RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação, em João Pessoa-PB), sempre às 21h. Na Net Digital, você sintoniza o canal 27. Você pode assisti-lo através do Portal Correio (www.portalcorreio.com.br), clicando no banner da RCTV ou diretamente pelo link do site da emissora: www.rc.tv.br/aovivo



FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!