CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

LITORAL SUL DA PARAÍBA

Homem atropela foliões de bloco na PB, é agredido pela população revoltada e preso

Polícia Militar informou que o homem apresentava sintomas de embriaguez e quis passar com o veículo por uma área que estava destinada exclusivamente para a festa
População danificou carro que atropelou foliões
População danificou carro que atropelou foliões
Um motorista atropelou cinco foliões de um bloco carnavalesco da cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km de João Pessoa, na noite desse domingo (15), quando tentava atravessar a área destinada para a festa em um veículo Chevrolet Corsa de cor prata.

Segundo a Polícia Militar do município, o condutor apresentava sintomas de embriaguez e a atitude causou correria. As pessoas atingidas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda no local do evento.

Apenas uma pessoa teve que ser conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, devido a um corte profundo na perna. A instituição hospitalar ainda não havia divulgado boletim médico com detalhes sobre o quadro clínico da vítima.

Revoltados, os participantes da festa passaram a agredir o homem e danificar o carro. O princípio de linchamento só parou com a chegada da PM, que encaminhou o motorista para a delegacia do município de Alhandra, onde seria autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!