CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PARAÍBA

DOU traz autorização e IFPB pode contratar 233 pessoas até o fim do ano; veja áreas

De acordo com o IFPB, as vagas devem preencher os quadros, prioritariamente, dos campi em implantação
IFPB
IFPB
O Diário Oficial da União desta quarta-feira (25) traz a autorização para o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) contratar 233 novos servidores por meio de concurso público. A informação sobre as novas vagas foi oficializada nesta quarta depois de já ter sido adiantada em 9 de fevereiro deste ano, quando o ministro da Educação, Cid Gomes, esteve na Paraíba.

Apesar disso, ainda não há datas para publicação de editais e realização de concursos, mas o IFPB adianta que isso deve ser feito ainda este ano.
A Instituição informou que as vagas serão para assistente de aluno, assistente de laboratório, auxiliar de biblioteca, auxiliar em administração, auxiliar em assuntos educacionais, assistente em administração, desenhista-projetista, revisor de textos Braille, técnico de laboratório, técnico de tecnologia da informação, técnico em agropecuária, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em mecânica, técnico em segurança no trabalho, tradutor e intérprete de Linguagem de Sinais, analista de tecnologia da informação, arquivista, assistente social, engenheiro, médico, pedagogo, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais, tecnólogo-formação e professor.
De acordo com o IFPB, as vagas devem preencher os quadros, prioritariamente, dos campi em implantação em Santa Rita, Itabaiana, Esperança, Itaporanga e Catolé do Rocha, além de promover a recomposição dos quadros dos demais campi em funcionamento no estado.

FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!