CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

POLÍTICA

Bancada se reúne com ministro do Turismo e cobra soluções para barreira do Cabo Branco


A primeira reunião da bancada paraibana com ministros para discutir e cobrar ações de interesse do Estado aconteceu já na manhã nesta quinta-feira (5). O coordenador da bancada no Congresso, deputado Wilson Filho (PTB), conseguiu agendar audiência com ministro do Turismo, Vinícius Lage, e levar como pauta principal a questão da erosão da falésia do Cabo Branco, no extremo Leste de João Pessoa.

O parlamentar informou que desde 2010 existe emenda no valor de R$ 6.107.000,00, destinada pelo então deputado Wilson Santiago, para a realização das obras de contenção e proteção da barreira. Mas, até agora, o projeto executivo, de responsabilidade da Prefeitura, não foi concluído.
“O ministro mostrou-se disposto a dar agilidade no processo de liberação dos recursos, desde que, o projeto chegue ao Ministério. Sem projeto, não tem dinheiro. Só não houve o cancelamento ainda porque o processo está sub judice”, explicou Wilson Filho.

Participaram da reunião, os deputados federais Wilson Filho (PTB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), além do Secretário Nacional de Desenvolvimento do Turismo, Neusvaldo Lima.

“Estamos muito animados com a postura da nossa bancada. Temos parlamentares maduros, no sentido de deixar as divergências de lado e se unirem em prol dos assuntos da Paraíba. Isso é muito bom. Estamos no caminho certo”, comentou o coordenador da bancada paraibana no Congresso, deputado Wilson Filho.

A reunião também tratou de outros assuntos envolvendo o Turismo na Paraíba, a exemplo do Centro de Convenções, a Praia do Jacaré e os festejos de São João no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!