CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de junho de 2015

CONCURSOS!!!

Polícia Civil da Paraíba convoca novos concursados; veja a lista

Mais 30 aprovados foram nomeadas no Diário Oficial do sábado (13).
Foram nomeados três peritos criminais e 27 agentes de investigação

 

 

Mais 30 aprovados no concurso da Polícia Civil realizado em 2008 foram nomeados pelo governo do Estado da Paraíba, na edição do Diário Oficial do sábado (13). As nomeações dão sequência ao cumprimento de um acordo firmado na Justiça, em fevereiro. Nesta etapa foram nomeados 3 peritos criminais e 27 agentes de investigação. Confira a lista de nomeados a partir da página 4 do Diário Oficial.

As nomeações começaram em março, com 90 concursados. De lá em diante o governo estadual tem nomeado 30 policiais na primeira quinzena de cada mês. No total, 518 candidatos foram aprovados no concurso. Pelo acordo judicial, o cronograma de nomeações foi estendido até 2016. Até setembro deste ano180 candidatos precisam ser nomeados.
De outubro a março de 2016 serão nomeados, mensalmente, o mínimo de 40 candidatos. Além disso, ficou acordado que a partir de outubro todas as categorias serão contempladas proporcionalmente, inclusive quanto aos motoristas policiais, e que as nomeações devem incluir os candidatos que se encontram sub judice (com mandado de segurança tramitando na Justiça para entrarem na lista de aprovados), observada sempre a ordem de classificação.



FONTE: G1 PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!