CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 11 de junho de 2015

PARAÍBA

Jacarapé deve receber novo Centro Administrativo do Estado e nova sede da Assembleia Legislativa



Adriano Galdino, presidentente da Assembleia fez a revelação em entrevista ao Sistema ArapuanAdriano Galdino, presidentente da Assembleia fez a revelação em entrevista ao Sistema Arapuan
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), afirmou que ainda não é certo que a Casa Epitácio Pessoa ganhe uma nova sede durante o seu mandato, mas revelou que há estudos para que não só a nova sede, mas também um novo Centro Administrativo Estadual seja construído as margens da PB 008, no Jacarapé, ao lado do Centro de Convenções. 
Segundo o deputado, existe um terreno próximo ao Centro de Convenções onde deverá ser construído uma nova sede administrativa do Governo do Estado e também uma nova sede da Assembleia Legislativa. 
Adriano afirmou que existe o terreno e que conversas estão em andamento, mas “ainda não é prego batido e ponta virada. Estou lutando, tenho buscando soluções, mas não está certo ainda”, explicou.
Galdino afirmou que a Assembleia tem capacidade para fazer uma sede no valor de até R$ 60 milhões. “Isso é o quanto nós podemos gastar, mas não quer dizer que custará isso tudo. Podemos fazer com R$ 25 milhões, vai depender do projeto”, explicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!