Aos prantos, professora faz apelo por segurança após Escola ser invadida por bandidos em JP
Uma professora de língua portuguesa e de inglês da Escola Luiza Simões Bartolini, localizada no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa, fez um apelo aos prantos ao governador do Estado, Ricardo Coutinho e as autoridades de segurança, após a escola ter sido invadida por bandidos armados, que renderam alunos, professores e funcionários e roubaram dezenas de celulares.
A professora conta com aconteceu a ação dos bandidos, fala do desespero dos alunos, professores e funcionários e faz um apelo por mais segurança na Escola.
“A gente sofre tanto, dá tudo de si para ver tudo se dissipando aos poucos. Peço as autoridades que nos ajudem; vocês que tem o poder nas mãos, façam alguma coisa enquanto é tempo”, desabafou.
A ação criminosa foi praticada por quatro jovens, mas apenas dois entraram no local. Os comparsas deram cobertura. As aulas foram suspensas e deverão ser retomadas nesta terça-feira (2).
De acordo com a polícia, os jovens chegaram em motocicletas, estacionaram os veículos e pularam o muro. A ação aconteceu logo após o intervalo, quando os alunos voltaram para as salas de aula. Os bandidos estavam armados e roubaram celulares de professores e alunos.
Durante o assalto, duas alunas, sendo uma gestante e outra com problemas respiratórios, passaram mal e foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU. A Polícia Militar suspeita que a ação tenha participação de estudantes da unidade que têm envolvimento com o tráfico de drogas.
VEJA O VÍDEO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário