Instituições da Paraíba oferecem mais de 5,6 mil vagas pelo Sisu; veja calendário
Maior oferta do estado é da UEPB, onde estão abertas 2.443 vagas para o Sisu no segundo semestre
Mais de 5,6 mil vagas na Paraíba |
A maior oferta do estado é da UEPB, onde estão abertas 2.443 vagas para o Sisu no segundo semestre.
A segunda maior oferta é da UFCG. São 1.580 vagas, em 36 cursos dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Pombal, Patos e Sousa.
O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 15 de junho e os alunos aprovados devem realizar o cadastramento, na UFCG, de 19 a 23 de junho.
Os candidatos que não forem convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera, no período de 15 a 26 de junho. A convocação desses estudantes pelas instituições começa em 2 de julho.
A UFCG informa ainda que, a partir desta edição, o curso de Arte e Mídia passa a integrar o Sisu e não será mais exigida a prova de habilidade específica. Já a seleção dos candidatos para o curso de Música continuará sendo realizada em vestibular específico pela UFCG. O edital será divulgado em breve.
O IFPB tem 1.030 vagas em 21 cursos no Sisu, nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel.
O resultado da chamada regular será divulgado no dia 15 de junho, também pelo site do Sisu. Os convocados farão a matrícula nos dias 19, 22 e 23 de junho no respectivo campus para o qual se inscreveram. Quem deseja se inscrever na lista de espera para vagas ociosas têm de 19 a 26 de junho. A partir de 2 de julho, os nomes da lista de espera ficam disponíveis para as instituições fazerem as convocações em futuras chamadas.
Já a UFPB tem 565 vagas, para 72 cursos, em João Pessoa, Areia, Bananeiras, Rio Tinto e Mamanguape. O calendário é o mesmo adotado pelas instituições acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário