CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ALHANDRA - LITORAL SUL DA PARAÍBA

Alhandra é contemplada com caminhão-caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento

Alhandra é contemplada com caminhão-caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento
Prefeito Marcelo Rodrigues participou da solenidade de entrega do equipamento, nesta sexta-feira (11), pela manhã, em Campina Grande   A cidade  de Alhandra vai receber nesta sexta-feira (11) mais um equipamento que vai contribuir com a melhoria da infraestrutura do município. Trata-se de um novo caminhão-caçamba. O prefeito Marcelo Rodrigues participou, na manhã de hoje (11), da solenidade de entrega dos equipamentos, em Campina Grande, que contou com a participação do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto. O equipamento é oriundo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). Noventa prefeituras do Estado foram contempladas, inclusive Alhandra.

O prefeito Marcelo Rodrigues falou da importância deste novo equipamento para Alhandra. “Esse caminhão-caçamba vai realizar ações tanto no campo, como na cidade, através do recolhimento de aterros, metralhas, para reposição de materiais diversos, enfim, será de grande serventia para o município”, agradeceu o prefeito após assinar o termo de recebimento do equipamento.

Para operar o novo caminhão-caçamba, a Secretaria de Transportes designou dois profissionais: os motoristas Flaviano Gomes da Silva e Sidcley Ribeiro do Nascimento. Eles participaram de uma capacitação para aprender a operar a máquina e conhecer detalhes de seu funcionamento. Ainda nesta sexta-feira pela manhã, eles foram buscar o caminhão em Campina Grande. “A partir de segunda-feira (14) o município já terá a ajuda deste novo equipamento para melhorar o dia a dia da cidade, sob vários aspectos”, comemora o prefeito Marcelo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!