CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de abril de 2014

JOÃO PESSOA - PB

JP sedia dois grandes eventos que devem injetar R$ 4 mi na economia a partir desta quinta

Duas mil pessoas são esperadas para participar do Campeonato Norte Nordeste de Basquete Master e o Encontro Regional de Estudantes de Administração, que ocorre no Centro de Convenções



João Pessoa vai receber dois grandes eventos nos próximos dias com a participação de pelo menos 2 mil pessoas. A Capital  será a sede do Campeonato Norte Nordeste de Basquete Master e o Encontro Regional de Estudantes de Administração (Eread). Esse último confirmado para ocorrer no Centro de Convenções da Capital.
Centro de Convenções colabora com o turismo
Centro de Convenções colabora com o turismo
Os dois são captados pelo Convention Bureau e por entidades locais e devem injetar de R$ 4,6 milhões na economia local durante as realizações. Os dados partem de estudos do Observatório do Turismo de Eventos do Convention Bureau.

Segundo as páginas oficiais dos dois eventos, o Eread vai ocorrer do dia 18 até 21 de abril e a programação completa no evento consta neste link. Já o Campeonato Regional Norte Nordeste de Basquetebol Master começa nesta quinta-feira (17) e segue até o dia 21 de abril. O regulamento está disponível neste endereço eletrônico.
A empresária e Diretora de Desenvolvimento Institucional do CVB paraibano, Manuelina Hardman explicou que “durante o período dos eventos, o fluxo turístico será ampliado e qualificado, havendo incremento na hotelaria, nos setores do comércio, transportes, receptivo, locação de veículos e alimentação fora do lar, contribuindo para o desenvolvimento econômico da Capital”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!