Programa 'Repórter Record Investigação' estreia nesta segunda
No programa de estreia, a equipe do Repórter Record Investigação entra em um território proibido: pela primeira vez, uma equipe de TV da América do Sul documenta uma das guerras mais sangrentas do mundo
Domingos Meirelles |
“O público vai ter duas grandes surpresas. A primeira é relacionada aos recursos tecnológicos que foram colocados à disposição do Repórter Record Investigação. O cenário é extremamente moderno, muito sofisticado. Eu acho que não existe nada parecido na televisão brasileira. A segunda grande surpresa é o formato e a proposta do programa, que é totalmente audaciosa e vai impressionar o telespectador. A soma da maneira de como o Repórter Record Investigação será apresentado com o seu conteúdo vão produzir um resultado espetacular”, diz Meirelles.
No programa de estreia, a equipe do Repórter Record Investigação entra em um território proibido: pela primeira vez, uma equipe de TV da América do Sul documenta uma das guerras mais sangrentas do mundo. Domingos Meirelles revela os bastidores dos confrontos em El Salvador, entre duas das maiores gangues do planeta, que chegam a colocar em estado de alerta o governo dos Estados Unidos. Também mostra cemitérios clandestinos e os assustadores porões de uma prisão, num país dominado pela pobreza e violência.
Apresentador
Domingos Meirelles é um dos mais prestigiados jornalistas do País e recebeu alguns dos principais prêmios do Brasil e do mundo: são cinco prêmios Esso, cinco prêmios Vladimir Herzog, dois prêmios Jabuti, dois prêmios Justiça e Direitos Humanos (América Latina), Prêmio Embratel, Prêmio Rei da Espanha, Prêmio Petrobras, Prêmio Anamatra e Prêmio Amis d’Afrique, entre outros.
Iniciou a carreira em grandes jornais e revistas, mas depois se dedicou à TV, com passagem pelas maiores emissoras do País. Agora, ele inicia uma nova etapa da sua trajetória, à frente do Repórter Record Investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário