CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de abril de 2014

JOÃO PESSOA - PB

Radares começam a multa a partir desta terça-feira



Os novos aparelhos foram instalados nas avenidas Cabo Branco, Ruy Carneiro, Edson Ramalho, João Câncio da Silva, Argemiro de Figueiredo e Fernado Luiz Henrique dos Santos. Num total de  sete novos radares iram fazer a fiscalização eletrônica de João Pessoa e começam a multar os veículos que ultrapassarem o limite de velocidade de 50km/h a partir desta terça-feira (15).

De acordo com o superintendente adjunto de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Roberto Pinto, a definição dos 50km/h é baseada no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As avenidas que receberam os aparelhos são consideradas coletoras, pois distribui o trânsito que tenha necessidade de entrar ou sair das vias de trânsito rápido ou arteriais, possibilitando o trânsito dentro das regiões da cidade.
Quem ultrapassar o limite em mais de 50% comete infração gravíssima e a multa ainda é multiplicada por três, chegando ao valor de R$ 574,62. Para quem ultrapassar 20% e 50% o limite de velocidade a multa é de R$ 127,69.
Os aparelhos de fiscalização funcionarão todos os dias das 6h às 22h. O motorista pode chegar a 57km/h nas seis vias sem ser multado, uma Tolerância de 7km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!