CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de abril de 2014

POLÍTICA

PSDB nacional não abre mão da candidatura de Cássio e vai conversar com Cícero

Durante o encontro da Executiva Nacional desta terça-feira, os tucanos discutiram sobre a convenção nacional e as alianças estabelecidas nos estados

A Executiva Nacional do PSDB decidiu em reunião realizada nesta terça-feira (22) em Brasília, que não abre mão da candidatura própria para o governo do Estado da Paraíba, tendo o senador Cássio Cunha Lima como candidato.
Executiva Nacional do PSDB reunida em Brasília
Executiva Nacional do PSDB reunida em Brasília
Cássio, durante sua explanação sobre situação do estado da Paraíba, teria dito que estava tendo dificuldades porque não dava para formar uma chapa puro sangue, ou seja, com a legenda tendo os candidatos a governador, vice e senador.
Diante do quadro revelado por Cássio, a direção nacional do PSDB decidiu que vai procurar o senador Cícero Lucena para uma conversa.
A escolha do nome que irá ocupar a vaga de senador na chapa de Cássio criou um impasse dentro do próprio partido.
O senador Cícero Lucena disse semana passada que não abre mão da sua candidatura a reeleição. Já facções do partido querem fortalecer a candidatura de Cássio abrindo a vaga do Senado para coligações com outros partidos.
O impasse criado dentro do PSDB da Paraíba criou um entrave e uma possível discórdia e isso fez com que o tema entrasse na pauta da reunião nacional da legenda para discutir a convenção nacional e as alianças estabelecidas nos estados.
O debate dessa terça-feira (22) foi coordenado pelo presidente nacional do partido, senador e pré-candidato a presidência da República, Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!