CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

SERÁ QUE PARA RICARDO COUTINHO LITORAL SUL DA PARAÍBA EXISTE???

Branco Mendes cobra mais uma vez solução para estradas do litoral sul. “É uma calamidade”

PRONUNCIAMENTO

Antes na situação e agora na oposição ao governador Ricardo Coutinho, Branco Mendes cobrou mais uma vez melhorias para as estradas esburacadas, sem iluminação e sem sinalização do litoral sul. Já que o governador não atendeu os apelos do parlamentar quando era de sua base, quem sabe agora tendo Branco como opositor ele será atendido…
O deputado Branco Mendes (PEN) fez mais um pronunciamento esta seamana na Tribuna da Assembleia Legislativa cobrando do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a recuperação das PBs 018, 034 e O44 todas no Litoral Sul. De acordo com o parlamentar essas estradas estaduais estão intransitáveis, causando acidentes diariamente e várias mortes. “Fiz pessoalmente ao governador o alerta sobre a precariedade das estradas do litoral sul, uma região que eu atuo ativamente e infelizmente durante 3 anos e 3 meses cobrei do DER, do governador através de requerimentos e não fui atendido”, disse.
Branco ainda lembrou que perdeu vários amigos nessas estradas e que só vai sossegar quando conseguir que alguém o ouça e resolva em definitivo a problemática das já conhecidas ” Estradas da Morte” na região.
“Peço agora como deputado de oposição ao governador e aos dirigentes do DER que olhem pelas estradas do litoral sul que recebe um fluxo muito grande de turistas, principalmente nos finais de semana. Não tem um final de semana que não acontece um acidente nessas vias estaduais. É uma calamidade! Na segunda-feira se os senhores abrirem os portais, principalmente o Portal do Litoral, vocês vão encontrar lá os acidentes que acontecem no final de semana”, finalizou o parlamentar.


FONTE: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!