CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

PREFEITO DE PITIMBU FICA COM CÁSSIO!!!

Prefeito de Pitimbu fica com Cássio: “Fiz parte da gestão de Cássio e não fujo ao seu chamado”

IMG-20140411-WA0004 IMG-20140411-WA0007

O prefeito de Pitimbu, litoral sul da Paraíba, Leonardo Barbalho (PSD), afirmou durante entrevista na manhã desta sexta-feria (12), na rádio Caaporã FM  que apoiará o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em sua campanha ao Governo do Estado.
Questionado pelo apresentador Luiz Cláudio sobre seu posicionamento politico em relação a campanha para governador, Leonardo Barbalho foi direto e garantiu que assim como o deputado Branco Mendes, ele também irá montar palanque em Pitimbu para Cássio. ”Lealdade se paga com lealdade, sempre pensei dessa forma. Quando Cássio foi governador, ele me convocou para ser diretor do Sine na Paraíba. Fui convocado e mais uma vez estou pronto para ver Cássio governador”, garantiu o prefeito.
O gestor pitimbuense também disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB), deixou muito a desejar em Pitimbu e não cumpriu as promessas feitas ao povo. Leonardo disse que esperava bem mais do governador que preferiu beneficiar quem era do contra. “Infelizmente o governador não atendia aos apelos de quem era aliado, preferiu prestigiar quem sempre esteve contra a ele e deixou a desejar em Pitimbu e no litoral sul. Fiquei com Ricardo, pois Cássio estava com ele, agora que Cássio não está, não tenho obrigação nenhuma com o atual governador”, garantiu.
Finalizando, Leonardo destacou sua parceria antiga com Cássio e disse que seu único intuito é ter um governador que volte o olhar para Pitimbu. “Tenho uma afinidade muito grande com Cássio e fiz parte de sua administração em 2008 como coordenador estadual do Sine, Cássio é meu amigo particular e vamos marchar juntos para uma vitória. O povo de Pitimbu quer Cássio e a Paraíba também”, finalizou o prefeito.
Leonardo Barbalho pertence aos quadros do PSD, partido comandado pelo vice-governador, Rômulo Gouveia.


FONTE: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!