CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de abril de 2014

POLÍTICA

Prefeito de Alhandra quebra o silêncio e diz que apoia Veneziano, Frei Anastácio e Manoel Júnior

IMG-20140417-WA0006 IMG-20140417-WA0007
Durante entrevista ao radialista Luiz Cláudio, na Caaporã FM na manhã desta quinta-feira (17) o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB) quebrou o silêncio e declarou apoio e lealdade ao seu partido. Marcelo Rodrigues informou que há muitas especulações sobre quem ele iria apoiar nas eleições deste ano, devido sua aproximação com o governador Ricardo Coutinho, mas, ele garantiu que está firme e forte com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo que é pré-candidato ao Governo do Estado.
O prefeito aproveitou a ocasião para reafirmar sua parceria com o deputado Frei Anastácio (PT) e também selar seu apoio ao deputado federal, Manoel Júnior (PMDB).
Há informações que o governador Ricardo Coutinho, ofereceu ‘mundos e fundos’ ao prefeito alhandrense para conquistar seu apoio e principalmente para ter um prefeito do PMDB ao seu lado. Muita gente na cidade e no litoral sul dava como certo que o prefeito peemedebista ficaria com o ‘Mago’. Marcelo Rodrigues permaneceu calado até hoje. Mas, agora tudo foi esclarecido e o peemedebista garantiu que jamais iria trair o seu partido.
“Realmente me foi oferecido muito coisa, mas, eu não posso deixar de apoiar um partido que me deu todas as condições de ser candidato a prefeito e esteve ao meu lado sempre. Agora é a vez de retribuir”, disse Marcelo.
Ao finalizar, o prefeito agradeceu aos vereadores de Alhandra por terem aprovado por unanimidade um crédito especial de 9 milhões e convidou toda população do litoral sul para prestigiar a Festa dos 54 anos de Emancipação do município, que acontece nos dias 23 e 24 de abril, com shows da cantora gospel Cassiane e também de Dorgival Dantas, dentre outras atrações.

FONTE: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!