CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 13 de abril de 2014

POLÍTICA

Pesquisa aponta que quase 70% dos pessoenses não se interessam com as eleições

Instituto Souza Lopes ouviu 400 eleitores em João Pessoa, entre os dias 8 e 10 deste mês. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%



Imagem Ilustrativa
 A cinco meses e 23 dias das eleições, pesquisa realizada pelo Instituto Souza Lopes, em parceria com o Jornal Correio da Paraíba, aponta que 69% dos eleitores de João Pessoa não se interessam pelo pleito de outubro deste ano.

De acordo com a pesquisa, somente 13% dos pessoenses demonstram ter muito interesse pelas eleições. Com interesse médio, aparecem 18%. Outros 29% demonstram ter pouco interesse, e 40%, nenhum interesse. Somente 1% não sabe se posicionar sobre o assunto.

O Instituto Souza Lopes ouviu 400 eleitores em João Pessoa, entre os dias 8 e 10 deste mês. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. A coleta dos dados foi feita por meio de entrevistas pessoais. Das consultas realizadas, 20% passaram por verificação para validação das informações apresentadas e 100% foram submetidas à crítica para verificação da consistência dos dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!