Divulgada a lista com 1,3 mil concursados do Magistério da Capital; confira a relação
Posse coletiva, conforme anunciou o prefeito Luciano Cartaxo, se dará de uma única vez, no próximo dia 26 de janeiro
Prefeitura Municipal de João Pessoa |
Segundo o cronograma do concurso, a posse coletiva acontecerá em uma segunda-feira (26 de janeiro), mas o horário e local da solenidade ainda serão definidos. Os novos servidores já iniciarão suas atividades uma semana depois, no dia 2 de fevereiro. Os locais de trabalho deverão ser anunciados pela Sedec após a posse e os profissionais já estarão incluídos na folha de pagamento do mesmo mês em que começarão a desempenhar suas funções.
Procedimentos
Os concursados aprovados por ordem de classificação para os cargos de professor da Educação Básica I e professor da Educação Básica II – (disciplinas: Ciências, Dança, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Libras, Matemática, Música, Português e Teatro), assistente social escolar, orientador educacional, psicólogo escolar, supervisor escolar e agente educacional, deverão se apresentar à Junta Médica para realização da inspeção médica após agendamento prévio, das 8h às 17h. O agendamento pode ser realizado através do telefone (83) 3222-6627.
Eles devem comparecer à Junta de posse dos resultados dos exames de hemograma, glicemia, ECG, avaliação cardiológica, raio X de tórax PA, audiometria, exame oftalmológico e sanidade física e mental. Os exames podem ser realizados em serviços públicos ou privados. A Junta Médica fica localizada na Rua Francisca Moura, 395, no Centro da Capital.
De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o Profissional deverá se apresentar para a conclusão do cadastro no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) onde estará funcionando a Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), as 8h às 12h e de 14h às 18h, para investidura no cargo.
Os convocados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Registro no Conselho de Classe (para o cargo de Assistente Social Escolar); Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes; Conta Bancária no Banco do Brasil, entre outros documentos. A lista completa está publicada no edital de convocação.
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