CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

POLÍTICA

REVEILLON - Dom Aldo critica governo Dilma: ‘A teimosia está vencendo a esperança’


O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, disse que espera muito que o ano de 2015 seja um ano diferente de 2014, mas anda descrente com relação a uma série de situações que tem testemunhado, especialmente na política nacional.
“Este governo vem sendo atropelado por escândalos e escândalos, e parece que há uma teimosia, a começar da chefe da nação de defender uma ideologia, e não de defender a lógica. Pela lógica natural nós teríamos umas mudanças, mas parece que a teimosia está vencendo a esperança”, lamentou o religioso.
Ele ainda lembrou que precisamos, no Brasil, de mais movimentos como as jornadas de julho de 2013 para mudar a realidade do país.
“Precisamos de mais organizações populares, como as jornadas de junho. Não foi por 20 centavos, foi por melhoria substancial de qualidade de vida. Temos um problema com nossos governantes que, uma vez no poder, só vem de quatro em quatro anos pedir votos. Se nós, forças populares não nos organizarmos e reivindicarmos um espírito de fé, trabalho, de amostragem que nós também governamos, pensamos, estruturamos esta sociedade, não serão eles a nos mostrar isso”, afirmou.
Ele ainda chamou as pessoas para irem às ruas. “Mas sem baderna. Precisamos arregaçar as mangas, trabalhar juntos e mostrar que nós somos parte da solução”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!