CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 20 de dezembro de 2014

PARAÍBA



PM faz operação diferente e entrega brinquedos para cerca de 800 crianças da Capital

Segundo o tenente Flávio, a iniciativa tem como objetivo mostrar o trabalho solidário e humanizado da polícia, que não é só de repressão à criminalidade





Brinquedos foram distribuídos em comunidades da Capital
Brinquedos foram distribuídos em comunidades da Capital
Cerca de 800 crianças dos bairros Alto do Mateus e Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, devem ser beneficiadas neste sábado (20), com a distribuição de mil brinquedos arrecadados por meio da iniciativa de dois policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão na Capital.


O tenente Flávio e o sargento Evangelista mobilizaram os colegas para fazer uma operação que não é para combater a violência, como geralmente ocorre em locais mais carentes de João Pessoa, mas para contribuir com o Natal de crianças que moram nesses bairros.

Segundo o tenente Flávio, a iniciativa tem como objetivo mostrar o trabalho solidário e humanizado da polícia, que não é só de repressão à criminalidade. “Temos que mostrar que estamos próximos da sociedade, não só para garantir segurança, mas também para ajudar, humanizar e mostrar solidariedade com outras situações difíceis enfrentadas pela população”, afirmou.

Ele disse que mobilizou não só os colegas do 1º BPM, como também moradores dos dois bairros, e que não esperava uma quantidade significativa de brinquedos como a que foi arrecadada.

Os brinquedos devem ser entregues nas comunidades Beira da Linha, Alagoinha e em outros pontos dos dois bairros de João Pessoa, durante a manhã e parte da tarde deste sábado (20)

 Operação foi feita pela Força Tática do 1º BPM

 Material foi distribuído pela Força Tática do 1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!