CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PITIMBU - LITORAL SUL DA PARAÍBA

Assalto a Correios termina com perseguição e três suspeitos presos na Paraíba

Durante a fuga os suspeitos jogaram o dinheiro e as armas na estrada. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal
Dinheiro do roubo e armas foram apreendidos pela PM
Dinheiro do roubo e armas foram apreendidos pela PM
Após perseguição a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um menor de idade suspeitos de terem cometido o assalto, na manhã desta quarta-feira (10), a agência dos Correios na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Na ação a PM recuperou R$ 4.559 mil, frutos do roubo, e apreendeu duas armas de fogo utilizadas pelos suspeitos durante o crime.

Segundo informações do sargento Ivan, assim que a PM tomou conhecimento do roubo, viaturas seguiram para o local do crime enquanto outras se dirigiram ao binário de Jacumã, para evitar uma possível fuga. “Tomamos conhecimento do assalto e como ali é uma via de fuga fomos para lá e conseguimos efetuar a prisão. Eles jogaram a arma e o saco de dinheiro, mas recuperamos o material”, afirmou.

De acordo com o sargento, após a prisão e apreensão dos suspeitos, a PM os encaminhou para a Polícia Federal. “Após a ação nós encaminhamos os suspeitos para a sede da Polícia Federal, já que os Correios são um órgão federal e o prosseguimento vai ser dado pelo PF”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!