CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 27 de dezembro de 2014

PARAÍBA

Balanço parcial aponta queda de 53% nos acidentes graves durante o Natal na PB

De acordo com a PRF, o índice de mortalidade nas estradas também registrou queda, com diminuição de 6% com relação ao mesmo intervalo de tempo do ano passado
PRF registra queda no número de acidentes
PRF registra queda no número de acidentes
Entre os dias 20 e 25 de dezembro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta sexta-feira (26) que houve redução de 53% no índice de acidentes graves, aqueles em que há pelo menos um ferido grave ou uma pessoa morta. Os dados são comparados com números do mesmo período de 2013.

De acordo com a PRF, o índice de mortalidade nas estradas também registrou queda, com diminuição de 6% com relação ao mesmo intervalo de tempo do ano passado.

Entre 20 e 25 de dezembro deste ano, a PRF contabilizou 51 acidentes, com 42 feridos e dois mortos. Nesse período, foram 3.041 veículos fiscalizados, 3.500 pessoas fiscalizadas, 826 testes de alcoolemia, 12 autuações por embriaguez ao volante e duas pessoas detidas por essa infração.

A PRF adianta que a operação Festas de Fim de Ano segue até o réveillon. Além dela, ainda ocorre de maneira integrada a operação Rodovida, que se estende até 31 de janeiro, é pausada e depois retomada no feriadão de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!