CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

POLÍTICA

Cássio vota a favor da indicação de Vital para o TCU

"Votei a favor por reconhecer em Vossa Excelência os méritos, a capacidade e o talento do exercício da função de ministro do Tribunal de Contas da União", disse Cássio
Cássio Cunha LimaO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) votou a favor da indicação de Vital do Rêgo (PMDB) ao Tribunal de Contas da União (TCU). O tucano declarou seu apoio ao nome do colega no plenário.

“Os desavisados podem imaginar, talvez, que o único voto contra para que a aprovação justa e merecida não tenha sido unânime, possa ter sido deste que ocupa momentaneamente esta tribuna. Não foi. Votei a favor por reconhecer em Vossa Excelência os méritos, a capacidade e o talento do exercício da função de ministro do Tribunal de Contas da União”, destacou Cássio em breve pronunciamento.

Vital do Rêgo agradeceu a manifestação do adversário político e conterrâneo de Campina Grande:

“Eu recolho o testemunho, o apoio de Vossa Excelência, como um gesto de grandeza do homem público”, disse.

Vital teve a indicação para ministro do TCU votada nesta terça, e aprovada por 63 votos favoráveis, um voto contrário (do senador Jarbas Vasconcelos) e uma abstenção. A indicação ainda deverá ser aprovada na Câmara dos Deputados. O cargo de ministro do TCU é vitalício, com aposentadoria compulsória aos 70 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!