CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

PMJP realiza sorteio de 512 unidades habitacionais; famílias vão receber imóveis em janeiro

Prefeito Luciano Cartaxo destacou que a PMJP está trabalhando diariamente para viabilizar o sonho da casa própria para as famílias de João Pessoa
Famílias sorteadas vão receber os imóveis em janeiro
Famílias sorteadas vão receber os imóveis em janeiro
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) promoveu na manhã desta sexta-feira (5), o sorteio das primeiras unidades do Residencial Vieira Diniz. O condomínio terá 992 moradias, e 512 famílias já sabem qual seria o seu bloco, andar e número do imóvel onde vão morar.

A entrega do residencial está de acordo com o cronograma anunciado pela Secretaria Municipal de Habitação (Semhab). No evento, o prefeito Luciano Cartaxo destacou que a PMJP está trabalhando diariamente para viabilizar o sonho da casa própria para as famílias de João Pessoa. “É mais um passo na direção da concretização do sonho da casa própria de aproximadamente mil famílias, que agora passam a ter um lar, qualidade de vida, e a oportunidade de criar seus filhos com dignidade”, disse.

O popular Antônio Augusto da Silva, de 50 anos, ressaltou que esperava muito a oportunidade de ter a casa própria. “Esperei muito para isso, e agora está mais perto do que longe. Participei de todas as reuniões, estou sabendo tudo o que precisamos fazer, e já até sei como vou fazer a minha mudança”.

Segundo a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, na próxima semana será feito o sorteio das 480 unidades restantes, e as famílias poderão partir para uma nova fase: “Sabendo em que apartamento cada família irá ficar, será a vez da vistoria. O responsável pelo imóvel deverá olhar todos os cômodos e verificar se tudo está de acordo, caso haja algum problema a construtora estará no local para solucioná-lo. A entrega oficial dos apartamentos deverá acontecer em janeiro de 2015”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!