CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de abril de 2014

POLÍTICA

Edmilson deixa a base e Governo fica com 12 deputados

Ficam na base governistas os deputados: Adriano Galdino, Manoel Ludgério, Antônio Mineral, Doda de Tião, Eva Gouveia, João Gonçalves, João Henrique, Jutay Menezes, Lindolfo Pires, Gilma Germano, Tião Gomes e Domiciano Cabral
O deputado estadual Edmilson Soares (PEN) anunciou nesta terça-feira (1º) que não faz mais parte da bancada governista do Governo do Estado na Assembleia Legislativa. Na época em que foi eleito Edmilson Soares era filiado ao PSB.
Com a ida do parlamentar a oposição, o governador Ricardo Coutinho só contará com 12 aliados, dos 36 deputados estaduais da Paraíba.
Deputado estadual Edmilson Soares
Deputado estadual Edmilson Soares
Dois dos deputados que ficarão na ala governista são o secretário da Casa Civil do Estado, Adriano Galdino (PSB) e o de Articulação Política, Manoel Ludgério (PSD). Eles deixam o Governo nesta quarta-feira (2) e devem voltar a Casa Epitácio Pessoa ainda esta semana.
O retorno de Galdino e Ludgério, desaloja os seus suplentes Hérvázio Bezerra (PSB) e Assis Quintans (DEM), respectivamente.
Os outros nove deputados que permaneceram na base do Governo são: Antônio Mineral (PSDB), Doda de Tião (PTB), Eva Gouveia (PSD), João Gonçalves (PSD), João Henrique (DEM), Jutay Menezes (PRB), Lindolfo Pires (DEM), Gilma Germano (PPS), Tião Gomes (PSL) e Domiciano Cabral (DEM).
O principal motivo do esvaziamento da bancada governista na ALPB é o rompimento do PSDB com o PSB e a provável candidatura do senador Cássio Cunha Lima a governador nas eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!