CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 23 de agosto de 2015

EDUCAÇÃO

Universidade da PB abre inscrições de cursos gratuitos para jovens

São cinco cursos na área administrativa e 240 vagas disponíveis.
Cursos são ministrados por alunos de graduação em Administração.


Candidatos comparecem ao Unipê para fazer prova da OAB (Foto: Diogo Almeida/G1)

Unipê (Foto: Diogo Almeida/G1)

Estão abertas as inscrições para cinco cursos gratuitos oferecidos para jovens e adolescentes de baixa renda de João Pessoa que estão sendo oferecidos pelo Unipê. São 240 vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Excelência em Vendas e Atendimento, Noção em Gestão de Pessoas, Gestão Empreendedora de Micro Negócios e Assistente Contábil.
As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30, na Coordenação da UBTech Business, no bloco C, sala 46, no campus da Instituição. Os interessados podem se inscrever até o dia 31.
Para se inscrever, o candidato precisa ter Ensino Fundamental completo, pelo menos 16 anos e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e formulário de inscrição disponível no site do Unipê, além da doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será doado a comunidades da cidade.
Os cursos são ministrados por voluntários alunos da graduação em Administração da instituição e capacita cerca de 480 pessoas por anos. “A ideia do projeto é capacitar os jovens para que eles possam ingressar no mercado de trabalho e também formar empreendedores. E também fazer com que nossos alunos da graduação possam ministrar aulas e colocar em prática o que aprendem em sala de aula”, ressaltou o coordenador do projeto, o prof. Rodrigo Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!