Grupo com roupas do Exército explode caixas eletrônicos e farmácia pega fogo
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar da Paraíba, os seis homens estavam em dois veículos e fortemente armados
Farmácia incendiada em João Pessoa |
De acordo com Hans Kelsen, advogado do estabelecimento, o crime ocorreu por volta das 3h, quando o proprietário foi acionado por um dos funcionários que mora perto da farmácia. Ele disse ainda que houve a tentativa de saque por parte de alguns moradores, mas a ação foi contida devido a presença da Polícia Militar.
“O funcionário ouviu o barulho e ligou para o dono da farmácia. Viemos até ao local e constatamos que dois dos três terminais foram detonados pelos explosivos, mas pelo que parece o grupo não conseguiu levar o dinheiro dos equipamentos. Alguns moradores tentaram saquear a farmácia, mas sem sucesso.”, falou o advogado.
Em relação do incêndio na farmácia, Kelsen disse que a perícia vai identificar o que teria provocado o fogo. “Não sabemos ainda se o fogo ocorreu devido à explosão ou se foi de forma criminosa. Porém, as chamas destruíram toda a farmácia”, revela.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar da Paraíba, os seis homens estavam em dois veículos e fortemente armados. Os suspeitos fugiram com destino à BR-230. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário