CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

Autoridades e comunidade elogiam instalação de Posto de Atendimento do Detran no Valentina



Autoridades e a comunidade prestigiaram, nesta quinta-feira (20), a inauguração do Posto de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A obra, que teve investimentos de mais de R$ 5,4 milhões, faz parte das comemorações dos 430 anos da capital paraibana. O governador Ricardo Coutinho, durante a inauguração, destacou que o equipamento ampliará a oferta de serviços e levará outras oportunidades de investimentos, a exemplo de infraestrutura para aquela área.
O processo de moralização nos serviços prestados pelo Detran foi outro ponto ressaltado. O posto é o sexto na Capital e irá atender a cerca de 60 mil pessoas em bairros como Geisel, Colinas do Sul, e comunidades como Paratibe e Muçumago.
De acordo com o superintendente do Detran, Aristeu Chaves, a descentralização dos serviços vem ajudando a desafogar o atendimento na sede do Detran, levando mais conforto, agilidade e segurança aos usuários. “Além de toda a estrutura física ter sido toda projetada, foram adquiridos móveis e equipamentos pensando em proporcionar maior conforto aos servidores e usuários e maior agilidade e segurança na prestação dos serviços”, ressaltou.
A diretora da Superintendência de Planejamento de Obras do Estado (Suplan), Simone Guimarães, destacou a modernidade das instalações do novo Posto de Atendimento do Detran. “É um prédio moderno, com ventilação natural com mais tempo para economizar energia, com isolamento acústico em alguns locais, ou seja, tem toda uma estrutura voltada para um melhor atendimento ao público” afirmou. “É um equipamento eficaz e eficiente, com totais condições de satisfazer as necessidades da população”, prosseguiu.
A deputada Estela Bezerra, que representou a Assembleia Legislativa na solenidade, destacou o compromisso do Governo do Estado em promover a melhoria dos serviços públicos para atender melhor a população. “É um Governo sério e que vem demonstrando que o trabalho e a seriedade produzem resultado. O Governo do Estado é comprometido com uma política transparente e séria, fruto de um clima de estabilidade que todos os paraibanos testemunham, resultando na melhoria dos serviços prestados”, ressaltou.  
A dona de casa Gerlane Almeida compareceu à inauguração acompanhada dos dois filhos. Moradora do Geisel, ela disse que a inauguração do Posto de Atendimento do Detran no Valentinha de Figueiredo facilitará a vida do marido. “Ele tem uma moto e toda vez que precisava resolver alguma coisa, tinha que se deslocar até Mangabeira, gastando combustível, inclusive. Agora, tudo ficou mais fácil”, disse.


FONTE: Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!