CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

POLÍTICA

Cunha elogia caráter 'ordeiro' das manifestações de domingo


O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), afirmou nesta segunda-feira (17) após encontro com representantes do governo do Rio de Janeiro que os protestos que aconteceram deste domingo (16) em várias cidades do país contra o governo foram realizados de acordo com a democracia. Segundo Cunha, todo brasileiro deveria aplaudir a natureza "ordeira" das manifestações.

“Eu acho que ocorreu de acordo com a democracia, manifestações ordeiras, manifestações pacíficas. Qualquer brasileiro tem que sempre aplaudir as manifestações dessa natureza. A gente louva a democracia e louva as manifestações feitas da forma como foram feitas”, afirmou.
O presidente da Câmara não quis avaliar se os atos representam algo bom ou ruim para o Governo Federal. De acordo com o deputado, a população tem todo o direito de se manifestar, mesmo que seja contra ele próprio.
“Eu acho que cada um no seu campo tem que dar a sua resposta. Como presidente da Câmara eu tenho que tocar a vida como ela tem que ser e a população tem todo o direito de se manifestar. Se manifestou e provavelmente continuará. Cada um fazer a sua avaliação na sua atuação. No nosso ponto de vista é que correu tudo dentro da ordem, ou seja, nós só temos que aplaudir os brasileiros que foram as ruas e mostraram suas posições. Eu acho normal isso. Não tem alívio e nem preocupação. Eu sempre disse que manifestação ordeira pode fazer até contra mim sem nenhum problema”, disse.

Cunha comentou sobre as manifestações durante um encontro com representantes do Governo do Rio com o propósito de discutir segurança pública.


FONTE: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!