Com Maranhão e sem Gervásio, Manoel Júnior é reconduzido à presidência do PMDB-JP
Convenção municipal aconteceu neste domingo na Associação de Plantadores de Cana da Paraíba
Convenção do PMDB de João Pessoa |
A disputa não passou de uma ‘grande festa’, já que, o deputado concorreu em chapa única. Também foram eleitos Ronivon Ramalho Diniz na vice-presidência e João da Costa Frazão Júnior na 2ª vice-presidência. A chapa ainda tem Dhiego Luiz Cavalcanti do Amaranto; na secretaria-geral, Francisco de Assis da Silva, como secretário adjunto; e Abraão Cavalcanti de Lacerda, como tesoureiro.
Em clima de campanha para as eleições de 2016, Manoel júnior, que pretende disputar a Prefeitura da Capital, evitou polemizar com Gervásio Maia depois dos dois terem protagonizado várias trocas de acusações por causa de um acordo de revezamento no comando do PMDB de João Pessoa cobrado pelo deputado estadual.
“O deputado Gervásio Maia quer um PMDB forte e para que ele esteja forte, nós temos que ter candidatura própria em 2016”, disse Manoel Júnior, que chegou a acusar Gervásio Maia de querer “entregar o PMDB de bandeja” ao PSB do governador Ricardo Coutinho.
Segundo o dirigente, seu objetivo à frente novamente do partido é conduzir o PMDB fortalecido para as eleições do próximo. Ele afirmou que a legenda será protagonista no pleito de João Pessoa.
"É com uma alegria muito grande, mas uma responsabilidade ainda maior de conduzir o PMDB às eleições municipais de João Pessoa, fortalecendo o partido no Estado e dizendo àqueles que efetivamente achavam que o PMDB poderia ter um papel coadjuvante, que nós seremos ator principal desta cena, com um projeto de governo responsável e equilibrado”, destacou.
Ele disse ainda que vai buscar o apoio dos partidos para estarem em uma única chapa de oposição ao governo do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em 2016. Está na lista de legenda de Manoel Júnior o PSC, PR e PP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário